quarta-feira, 23 de março de 2011

Equipes da ROMU efetuam a prisão de mais dois traficantes.

Em 23/03/2011, por volta das 23:18 minutos, após denúncias anônimas de que dois individuos estariam comercializando entorpecentes no Pátio da Igreja São Benedito, equipes da ROMU deslocaram até ao referido local e depararam com os individuos, fundada a suspeita pois as caracteristicas das roupas batiam com as repassadas, os autores AFF de 23 anos e JPS de 25 anos ao perceberem a presença dos Agentes Municipais dispensaram ao solo uma sacola. Diante do fato foram abordados e revistados e  ao ser feita uma averiguação na sacola que havia sido dispensada foi constatado conter 12 ( doze ), pedras de substância semelhante ao entorpecente "crack". Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante delito aos mesmos cientificados de seus direitos constitucionais e conduzidos a 1ª Depol juntamente com as substâncias. A Delegada de plantão ratificou o flagrante e os autores foram recolhidos ao Presidio Publico local.

Equipes da ROMU efetuam a prisão de individuo por porte ilegal de substância entorpecente.

Em 22/03/2011, por volta das 21:00hs, após denuncias anônimas de que um individuo trajando moleton de cor azul e bermuda, estaria fazendo uso de entorpecente no Parque infantil na rua santana bairro Santa Lúcia, equipes da ROMU deslocaram até ao local e depararam com o individuo ASD de 21 anos que ao perceber a chegada das guarnições tentou evadir em desabalada carreira porém sem êxito, fundada a suspeita o mesmo foi abordado e revistado sendo encontrado em seu bolso 03 invólucros contendo substâncias semelhante ao " crack ", facê ao exposto o mesmo foi preso em flagrante delito cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido a 1ª Depol juntamente com as substâncias.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Guardas Municipais efetuam a prisão de 02 individuos por furto qualificado.

Na data de, 20/03/2011 a Guarnição 281 composta pelos Guardas Municipais Alves e Costa, efetuavam patrulhamento preventivo pela avenida José Remigio Prézia, quando foram acionados pelo solicitante JJf que relatou ter visto dois individúos carregando diversos objetos de um estacionamento situado na referida avenida nº 206. De posse das caracteristicas dos individuos foi pedido o apoio das viaturas da ROMU, que iniciaram  um rastreamento e localizaram os autores em frente a Delegacia e os materias furtados foram encontrados em um matagal ali próximo, foi contactado o dono do estacionamento que reconheceu o material furtado como sendo de seu estacionamento. facê ao exposto os autores foram presos em flagrante delito cientificados de seus direitos constitucionais e conduzidos a 1ª Depol, o Delegado de plantão ratificou o flagrante e os dois autores VFA E VFF foram recolhidos ao Presidio público local.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Bicicletas são apreendidas pela ROMU no Ginasio Romeu Cagnani.


Em 16/03/2011, por volta das 15:00hs acionados pela central de comunicação, uma equipe da ROMU deslocou até ao Ginasio Poliesportivo  Romeu Cagnani no bairro vila togni onde segundo a solicitante 03 individuos estariam com suas bicicletas no interior do referido ginásio fazendo manobras radicais infringindo a Lei Municipal nº 7011, diante do fato as bicicletas foram apreendidas e os proprietários orientados a como proceder para fazer a retirada das mesmas.

terça-feira, 15 de março de 2011

Individúo é preso por uma equipe da ROMU após desacatar e ameaçar funcionária Pública.

Também na data de ontem 14/03/2011, por volta das 17:00hs uma Guarnição da ROMU foi acionada pela Central de Comunicação e deslocaram até a avenida Coronél Virgilio Silva, nº 3324 bairro Dom Bosco e segundo narração da solicitante/vitima TFF a mesma que é funcionária pública e coordenadora de uma casa de passagem que abriga pessoas sem residencia fixa,  um dos internos conhecido por FLS de 33 anos, desde sabado 12/03/2011 vem pertubando o bom andamento do serviço no local e agredindo outros internos e posteriormente evadiu tomando rumo ignorado, retornando ontem e a ameaçando-a e desacatando. Diante do fato o mesmo foi preso em flagrante delito informados dos seus direitos constitucionais e conduzido a 1ª Depol.

Uma equipe da ROMU, efetuam abordagem em dois individuos que se encontravam em atitude suspeita no bosque do Jardim Ipê.

Em 14/03/2011 uma Guarnição da ROMU efetuava patrulhamento preventivo pelo Bosque do Jardim Ipê, quando notaram que dois individúos ao perceberem a presença dos agentes ficaram inquietos e apreensivos. Diante da fundada suspeita os mesmos foram abordados e revistados e como nada de ilicito foi encontrado foram qualificados e liberados.

domingo, 13 de março de 2011

Equipes da ROMU em patrulhamento prendem individuo por portar substância semelhante a pedra de crack.

  Em 12/03/2011, por volta das 20:40 minutos equipes da ROMU patrulhavam a praça Getulio Vargas,  momento em que perceberam que o conduzido JSR de 29 anos ficou inquieto e apreensivo ao avistar a viatura da ROMU. Quando os agentes se aproximaram, ele tentou evadir em desabalada carreira. Diante da fundada suspeita, foi abordado e revistado, sendo encontrado em seu bolso dois invólucros com substância semelhante ao crack. Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor informado de seus direitos constitucionais e conduzido a 1ª Depol juntamente com as substâncias apreendida.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Individúo é preso pela ROMU por desobediência.

 Também na data de 10/03/2011, por volta das 20:40 minutos uma guarnição da ROMU de prefixo 220 composta pelos Gm´s Coordenador Fagundes, Gm II Alberto e Gm Willian receberam denúncias anônimas de que em frente a escola Haroldo Afonso Junqueira bairro santa rosalia um individúo estaria em atitude suspeita, Diante do fato a equipe deslocou até ao local para constatar a veracidade do fato e deparou com o individuo JFE de 23 anos que após a fundada suspeita foi abordado momento em que o autor desobedeceu a ordem legal de parada e tentou evadir em desabalada carreira porém sem êxito, foi tentado a verbalização com o mesmo por diversas vezes porém o mesmo não acatou a ordem legal dos agentes e negou -se a passar seus dados. Facê ao exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito ao mesmo informado de seus direitos contitucionais e conduzido a 1ª Depol para as providências subsequentes.

Individúo é preso pela ROMU por porte ilegal de substância entorpecente.

                                                             
Na data de ontem 10/03/2011, por volta das 16:40 minutos uma guarnição da ROMU, efetuava patrulhamento pela rua Beira Linha bairro campo da mogiana quando depararam com o individúo LWS de 30 anos, que ao perceber a presença da viatura ficou inquieto e apreensivo, diante da fundada suspeita o mesmo foi abordado e ao ser revistado foi encontrado em sua cintura um invólucro contendo uma substância esverdeada semelhante ao entorpecente " maconha", facê ao exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito ao mesmo, cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido a 1ª Depol juntamente com a substância